domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Sempre que necessário...Romper"

De verdade? Não ando muito preocupada com o mundo lá fora (de mim). Pra falar muito francamente, muita coisa já não me importa. Passa o tempo, e as grandes coisas já não são tão grandes assim. De repente você aprende que tudo depende do modo de olhar e de como você reage ao que acontece. Se alguém consegue se definir por palavras, meus parabéns ou quem sabe, meus pesames... Quero é ter muita coisa pra fuçar, se quiser e quando quiser. Não quero "ter que" por que pra mim é fundamental ter liberdade. Sou tantas em mim mesma que as vezes é meio complicado administrar. Mas seria no minimo loucura desistir. Quero dias de sol e de chuva, que me façam sentir qualquer coisa, para me mostrar que ainda pertenço. Que faço parte de um plano maior (seja lá qual for). Não preciso (nem quero) rótulos (argh...tenho horror a eles). Já não desejo tantas coisas. Não tenho pressa e nem tantas preocupações. Ando cansada da correria do mundo. Não preciso (nem quero)estar certa ou errada. Ah, que se dane as definições! Acho que não existem coisas mais chatas. Definir é limitar... Tirar a alegria da descoberta de hoje e amanhã da mesma coisa. E se eu quiser mudar de idéia?? VOU SIMPLESMENTE MUDAR! Aos metódicos e certinhos do mundo meu SINTO MUITO...vou além de mim, por mim, sempre quando quiser. Mas irei parar quando desejar.

Um comentário:

  1. Belo texto... Alguma coisa de Shakespeare, alguma coisa de Denise, alguma coisa da vida e suas nuances. Tudo sem rótulos ou manias, apenas a vida de cada dia a ser vivida. Você escreve magnificamente bem. Parabéns!

    ResponderExcluir