domingo, 19 de fevereiro de 2012

Todo o sentimento





Todo o sentimento do mundo...
Todas as coisas que me fazem chorar ou sorrir.
Que levam ou deixam.
Lembranças e cicatrizes...que sempre estarão lá...
Fazer ou deixar de fazer parte.
Cada dia, cada momento.
Meus e teus pensamentos...ah, o melhor, quando eles se misturam e já não sei mais quem está escrevendo.
Dos meus sonhos, de todas as coisas que eu gostaria de ter dito e não disse.
Do arrependimento (ou não) de tudo aquilo que simplesmente não fiz.
Do passado que não passa e do presente que anda ausente ultimamente.
Dos passos, dos tropeços e das quedas.
Ah...é muito AMOR.
Intenso ou passageiro.
Por mim ou por outros.
Singular e plural eu já não sei.
Cada dia, toda etapa.
Tudo meu, hoje e sempre.
Por que sou cada parte de mim.
Gosto e "desgosto" porque tenho permissão para duvidar e coragem para assumir.
Todo o sentimento que eu puder ter sempre que algo me alegrar ou entristecer, será sempre um motivo para seguir.
Sou mais do que eu mesma, porque sou feita de todos os tipos de pessoas e coisas.
Sentido? Só aquele que aquecer meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário