quarta-feira, 29 de setembro de 2010



If tomorrow never comes - Se o Amanha Nunca Vem
Composição: Garth Brooks


Sometimes late at night
Às vezes, tarde da noite

I lie awake and watch him sleeping
Eu perco o sono e vê-lo dormir

He's lost in peaceful dreams
Ele está perdido em sonhos pacíficos

So I turn out the lights and lay there in the dark
Então eu apago as luzes e fico lá no escuro

And the thought crosses my mind
E o pensamento atravessa minha mente

If I never wake up in the morning
Se eu nunca acordar de manhã

Would he ever doubt the way I feel
Será que ele nunca duvidar da maneira que eu sinto

About him in my heart
Sobre ele em meu coração

If tomorrow never comes
Se o amanhã nunca vem

Will he know how much I loved him
Será que ele sabe o quanto eu o amava

Did I try in every way to show him every day
Será que eu tente de todas as maneiras para mostrar a ele todos os dias

That he's my only one
Que ele é meu único

And if my time on earth were through
E se meu tempo na terra estivesse terminado

And he must face the world without me
E ele deve enfrentar o mundo sem mim

Is the love I gave him in the past
É o amor que eu lhe dei no passado

Gonna be enough to last
Vai ser o suficiente para durar

If tomorrow never comes
Se o amanhã nunca vem

'Cause I've lost loved ones in my life
Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida

Who never knew how much I loved them
Quem nunca soube o quanto eu amava

Now I live with the regret
Agora eu vivo com o arrependimento

That my true feelings for them
Que meus verdadeiros sentimentos por eles

never were revealed
nunca foram revelados

So I made a promise to myself
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo

To say each day how much he means to me
Para dizer a cada dia o quanto ele significa para mim

And avoid the circumstance
E evitar a circunstância

Where there's no second chance to tell him
Onde não há segunda oportunidade para lhe dizer

how I feel
como eu me sinto

So tell that someone that you love
Portanto, dizer que alguém que você ama

Just what you're thinking of
Basta que você está pensando em

If tomorrow never comes.
Se o amanhã nunca vem.

SUGESTÃO: ESCUTE ESTA MÚSICA NA VOZ DO (ETERNO) RENATO RUSSO (CD STONEWALL CELEBRATION CONCERT) É BELISSIMA...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário