segunda-feira, 27 de setembro de 2010




Queridos amigos,

Puxa, depois de tanto tempo eu resolvi voltar.
Mas, sabe aquele lance do "pra valer", pois é...
Sinto-me cheia de pensamentos e idéias, mas que por alguma razão, ainda não estão fluindo.
Talvez tenham se enrolado aqui por dentro, afinal, tem dias que dentro de mim vira uma bagunça só.
São tantas coisas vistas, ouvidas, sentidas...coisas que ainda se encontram em "digestão"...
Mas, não consigo imaginar a vida sem essas "confusões".
Cara, como viver uma vida sem conflitos? Sem questionamentos?
Ah, eu me considero curiosa por natureza...as coisas só fazem sentido pra mim quando consigo toca-las...senti-las.
Tem que ter gosto, cor, sabor...tem que encaixar, fluir, ultrapassar...

Enfim, a idéia deste blog é trocar experiências, ousar experimentar outros pontos de vistas, fazer diferente.
Falar de assuntos sérios, fatos cotidianos, piadas e/ou noticias do mundo.
Abaixo todo tipo de idéia "pré"concebida...Sou a favor de tudo que é auto (conhecimento, amor, descobrimento), então VEM JUNTO!


Hoje a frase que fica é a de Friedrich Nietzsche " É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela".

4 comentários:

  1. Parabéns por tão sinceras palavras!
    Suas idéias iram fluir rapidinho. E com certeza logo logo teremos aqui um blog cheio de informações legais. Com muito conteúdo, muita sabedoria e principalmente, com todo este seu jeitinho sábio, sereno e especial de ver o mundo e traduzir em palavras escritas o que te emociona e cativa. Sou seu fã e acompanharei sempre seus novos posts.

    Bjs e siga em frente! r.rs.rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!! Que show colocar a cara no mundo e dizer o que sente... fiz uma tentativa certa vez, mas me faltou disciplina. Não tenho dúvidas que não deixarei de te acompanhar... partilhamos de muitas opiniões e quero estar pertinho dessa confusão criativa e linda. Amo o caos, é dele que surge toda a ordem, toda a paz... Frescor sempre... rs... beijos enormes da amiga e fã... Rô

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Que delicia passar qaui e ver todo esse entusiasmo. isso é muito bom...assim vou voltar sempre que que as novas energias estão aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dê querida,

    Às vezes a gente não dá continuidade por que ainda não chegou o momento certo. Tudo tem a hora amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir